WIKI G

Você pode comprar powers em http://xat.com/GetPowers Quando você compra um group power, ele não é assinado automaticamente em todos grupos em que você é main owner, você precisa fazer seu smilie principal no main, clicar sobre ele e depois clicar em Assign. Após isso vá em Edit Your Chat - Extra Features, desça a página e marque a opção, Depois clique em Update These Options.
Importante: Você não pode trocar group powers se eles estiverem assinados.

Powers Disponíveis
doodlerace.png(doodlerace)
É um poder no qual permite você jogar um jogo, nesse jogo, você tem que desenhar a palavra sorteada ou escolhida, após acabar o seu desenho no limite de tempo ordenado, você e os outros jogadores podem avaliar os desenhos e então um ganhador será determinado, e apenas os três primeiros são listados pelo GameBot .
O smiley pode também ser utilizado como um trás de gback. pino temporario (hat#hd)

ComandosPara usar os comandos, ativar e começar o jogo, é necessário estar no aplicativo do doodlerace
!bot lingua Esse comando irá iniciar o jogo na língua escolhida.Exemples : !bot en (ingles) !bot es (espanhol) !bot pt (portugues) !bot ro (romanes) !bot it (italiano)
!commands! Esse comando fará o robô lhe mandar todos os comandos por chat privado.
!times jogo avaliações resultados exemplo !times 60 30 30 Esse comando irá determinar os tempos, o tempo de jogo (no caso irá durar 60 segundos), o tempo que os usuários terão para avaliar (no caso 30 segundos) e o tempo para exibir os resultados (também durará 30 segundos), você pode modificar da forma que desejar, por exemplo: !times 30 20 15, !times 120 30 50.
!start Esse comando irá iniciar o jogo, com ele você também pode definir uma palavra ou mais, por exemplo: !start casa, todos terão de desenhar uma casa, ou você pode escolher duas palavras ou mais para iniciar, por exemplo: !start amor,anjo ou: !start Amor,Menina,Anjo,Casa.
Você também pode realizar sorteios por categorias, por exemplo: ' !start people. 5. Irá sortear cinco pessoas famosas.
!next Irá pular de uma fase para outra, se estiver nos desenhos (jogo), pula para as avaliações, se estiver nas avaliações, pula para os resultados.
!skip Irá passar a palavra, pulá-la. Caso não tenha palavra, o jogo irá terminar.
!bye Irá desligar o jogo, desativando-o e mandando o GameBot embora.

Configurações
Controller Rank Permite que você escolha um cargo minimo para controlar o robô, por exemplo, só moderadores para cima podem controlar.
Drawing time (s) Esse comando lhe permite escolher um tempo para jogo padrão em segundos.
Rating time (s) Esse comando lhe permite escolher um tempo para avaliações padrão em segundos.
Results time (s) Esse comando lhe permite escolher um tempo para resultados padrão em segundos.
Display while drawing Isso lhe permite escolher se quer que os nomes dos usuários apareçam enquanto estão desenhando ou não.
zip.png(Zip)Shh
Quando um usuário é banido zip, todas as suas mensagens aparecem em branco no bate-papo bate-papo e privado.
eles só terão permissão para mandar smilies.
gsound.png(Gsound) Mudar No chat os sons padrão
Esse poder lhe permite alterar os sons padrão quando você envia uma mensagem ou um usuário envia uma mensagem de guias ou alteração
Seus Smilies (canthear) (tooloud) (volume) (megap) (playbtn)
Para obter uma lista de todos os sons disponíveis acesse SONS AQUI você só tem que colocar o nome do audie, sem o símbolo # na frente dele.
Existem 3 opções quando você edita o poder, eles são explicados abaixo.
Som mensagem é quando alguém fala no chat principal.
Usuário de som é o som quando você fala em chat privado.
Som Tab é quando você pressiona TAB no seu teclado.
Tats temporarios (hat#hn) (hat#hs)
reverse.png(Reverse) Inverta o texto no banimento
Este poder vai permitir que você faça tipo alguém para trás quando eles banido. Basta pressionar proibição e pressione reverseban, e então o usuário banido vai falar para trás quando eles conversam.
Esse poder vem com um especial blastban Hat Temporario (hat#hr) E (hat#hu)
codeban.png(Codeban) Codeban poder .
Um usuário codebanned tem a oportunidade de sair da proibição por estrategicamente decifrar um código que consiste de smilies Quanto maior a duração da proibição é o mais tempo o código será.
santa.png(Santa) Papai noel smilies e flix .
;Ho! Ho! Ho! Papai Noel estava aqui e agora é hora de começar os nossos dons! Este novo poder incrível tem fundos animados e carinhas divertidas!
Seus smilies sao (sabiggrin) (saconfused) (sacry) (saglare) (saredface) (sasad) (sastraightface) (sasurprised) (satongue) (sawink).
SANTA é um emoticon para trás por exemplo, (d # Santa) Pinos temporarios Natal Ball (hat # hb), Media / de guloseimas saco (hat # hk), Santa Barbara (hat # hr), Bola de Neve (hat # hl) Power Nao limitado fundos com animaçao (filx)
mazeban.png(Mazeban) MazeBan Power .
Um usuário mazebanned tem a chance de sair da proibição ao completar um jogo de labirinto. Arrancar um usuário mazebanned resultará em seu jogo ser reiniciado.
Com este poder você pode usar estes smilies como efeitos (mazeban) (d#mazeban) (D#mazeban#r#rg). Video Do Mazeban
Bot.png(Bot) Power Do robo .
Poder bot não dá um BOT para o seu bate-papo, ele apenas permite que um bot para conectar ao seu chatbox
8 smilies bônus são: (bot2) (bot3) (bot4) (bot5) (bot6) (bot7) (bot8) (bot9)
Você deve ter bot atribuído ao bate-papo para utilizá-las. Observe o antigo (bot) emoticon é agora (bot1) e não exige o poder de usar BOT
Spooky.png(Spooky) Spooky smilies e flix .
Assustar seus amigos com esses smilies spooky (spooky) (sixeyes) (bat2) (blackcat) (blackwidow) (ghost2) (plant) (hockeymask)
Spooky Flix's = Candles, Organ, Spider. Owl, Evil eyes, Cat (além backgrounds Pumpkins, Owl. Evil eyes, e Cat) Se você tem esse poder de poder e HAT você pode usar esses novos chapéus: (hat#hw) (hat#hh) (hat#hk) Nota(bloodyknife)
smilie pode ser usado apenas para o Dia das Bruxas
snakeban.png(Snakeban) Snakeban Power .
Um usuário snakebanned tem a chance de sair da proibição através do preenchimento de um jogo de cobra. Snakeban actualmente não trabalha com Banpool poder ou / ou Rankpool Ambos habilitado Inicializar um usuário snakebanned resultará em seu jogo ser reiniciado
Seus smiles sao (sncool) (sneek) (snredface) (snconfused) (snfrown) (snbiggrin) (snangry) (snsleepy) (sncry) (snsmile) (snwink) LEIA MAIS SOBRE SNAKEBAN AQUI Snakeban
gback.png(Gback) Alterar os smiles .
NOTA: O grupo precisa gscol e gback para trabalhar. Esse poder lhe permite mudar o fundo padrão em quase smilies smiley qualquer trás em seu grupo, por exemplo r#diamond, r é a cor do smiley (gscol) e d é o "background" de smiley (gback),Para definir a cor padrão, use w#diamond . Lembre-se, com grande poder vem grande responsabilidade. POWER GRUPO EPICO Video parte 1
Banpool.png(Banpool) Pool para banidos no xat .
Este poder de grupo permite que você ter uma sala (pool) apenas para banidos no seu bate papo, a cor da sala será castanho, ele é um tipo de adicional ao (rankpool), então leia o artigo do (rankpool) para saber mais das funçoes
events.png(Events) Veja os eventos de seu chat .
Com este poder de grupo você poderá ver quem fez os eventos do seu chat, promoções, proibições, chutes, etc. Veja o artigo de Events para mais informações.
kpanda.png(kpanda) Kaoani panda smilies
Panda smilies . Qualquer usuário com days num grupo que tem esse poder pode usar o panda Kaoani
smilies (kpannoyed), (kpcrying), (kpd), (kpembarassed), (kpfit), (kphurt), (kpjoy), (kplove), (kppaws), (kppaws2).
O dono do poder também pode usar o gkpanda de volta em uma combinação em qualquer bate-papo Ex(eek#gkpanda). LIMITADO.Video
Rankpool.png(Rankpool) (Pool privativa em bate papo).
Principal nome do pool: Ajuda Pt Br Xat Aqui coloque o nome da primeira sala
Nome do pool Privado: Escritorio do xat.Aqui coloque o nome da sala privada
Cargo necessário: Moderador - aqui você pode escolher o cargo do xat pode acessar sua pool privada.Se você escolheu para o pool de ser para apenas moderadores, a pool vai aparecer como a cor "branca"para os membros a pool vai aparecer como a cor "azul" etc
Rankpool Banned pool name: Banidos - Aqui você escolha o nome da sala de banidos, na qual será da cor castanho
Required rank: Moderador - Aqui você escolhe se a sala será apenas para membros, moderadores temporários, moderadores, proprietários e etc...
Announce.png(Announce) Mensagem Anunciar.
Announce é um power de grupo que permita que você crie uma mensagem personalizada de boas-vindas para os usuários que entram em seu bate-papo. Exemplo: Bem vindos a nossa radio Para usar, atribua o poder de seu grupo e, em seguida, digite a sua mensagem de boas-vindas na caixa Ex: Bem vindos ao nossa Radio
Gkkitty.png(Gkkitty) Kaoani kitty smilies.
Kitty smilies bonitos. Smiles incluem :( (gkkitty), (kksmile), (kkbiggrin), (kkwink), (kkeek), (kktongue), (kkcool), (kkmad), (kkconfused), (kkredface), (kkfrown), (kkcrying), (kksleepy), (kkdance), (kkwary), (kkd), (kkxd), (kknme), (kkun), (kksmirk), (kkscn), (kkyawn)
O dono do poder também pode usar o gkkitty de volta em uma combinação em qualquer bate-papo Ex (redface#gkkitty) LIMITADO.
Love.png(Love) Smiley e Flix (animaçoes) .
Prepare-se para Dia dos Namorados.LOVE permite que você adicione flix (fundos animados)no seu bate papo. smilies (love) (coy) (flirt) (freehugs) (heartbeat) (heartblow) (ihu) (lovedraw) (ucute) (uhot). NO É LIMITADO
Você deve atribuir 2 Love para usar DOIS CORAÇÕES, 4 para MULTI CORAÇÃO Veja a página de Flix para obter detalhes sobre Flix e alterar configurações Note o (love) velho é agora (inlove). Video
Gscol.png(Gscol) Smiley cores padrão.
Gscol é um power de grupo que lhe permite alterar a cor de sua smilies no seu chat (Smilies padrão e Gline).Para alterar, assine o power ao seu grupo e depois adicione a sua cor favorita para a caixa ex:ff0033.Nota :ff0033 é um código de cores,para cores mais clique aqui .Você também pode usar códigos de cores, como rb++++
Gkbear.png(Gkbear) Urso Kaoani smilies.
Urso bonito smilies.Este POWER de grupo permite que qualquer pessoa, sobre o grupo que você atribuia,usar os smilies do gkbear,O dono do poder também pode usar o gkbear de volta em uma combinação em qualquer bate-papo ex:(redface#gkbear).
Os Smiles (gkbear), (kbaw), (kbcold), (kbcry), (kbdance), (kbpunch), (kbsad), (kbscream), (kbweep), (kbwink), (kbyawn)
Power Limitado
Fairy.png(Fairy) Flix e Smiles
(Fairy) permite que você adicione flix (fundos animados) para o seu bate-papo.
Smilies bônus são (butterfly) (fcrown) (fhair) (fhat) (flower) (frog) (fwings) (heartwand) (mushrooms) (shards).
exemplos:(d#heartwand#inout) (d#heartwand#both)
Veja a página de Flix para obter detalhes sobre Flix e alterar configurações. Você deve atribuir 2 Fairy para usar FADA, 4 para BORBOLETA etc Power Limitado Video
Link.png(Link) Palavra links personalizados.
LINK é um poder que lhe permite adicionar palavras link personalizado para o seu bate-papo. Para adicionar palavras atribuir o poder de seu grupo e, em seguida, editar as palavras em caixa ex word1,14Xei0 .(14Xei0 última parte da ligação curta) Ex: help,1JTU1A ( A palavra Help seria redirecionada para xat Help). Para adicionar múltiplos apenas fazem, por exemplo word1,14Xei0,help,1JTU1A
Para obter uma ligação curta, clique aqui e copie o código após o endereço bit.ly
Note que há um limite para quantos caracteres você pode usar (500). NÃO LIMITADO Video
Feast.png(Feast) permite que você adicione flix (fundos animados) para o seu bate-papo
Contèm 29 smiles bonus,estes sao:(feast) (bowleat) (burger) (burgerlook) (candycorn) (carrot) (cherry) (chicken) (chili) (chipeat) (coffeesplash) (donut) (eatspagetti) (eattakeout) (eggcook) (eggplant) (fortunecookie) (fries) (icecream) (icecreameat) (peanut) (popcorn) (pretzel) (soupeat) (spam) (stirpan) (takeout) (thinkfood) (toast2).
Além disso, também serão liberados novos pinos temporários para o chat.
Para poder usá-los, é preciso ter o power (hat) além do feast. Use os códigos (hat#hf) (pena) e (hat#hd) (Frango do Peru).
winter.png(Winter) permite que você adicione flix (fundos animados) para o seu bate-papo.
smilies bônus são:(antler) (ornament) (snowmobile) (snowboard) (decortree) (giftdrop) (snowglobe) (snowfight)(accident) (winter) (earmuffs) (cold) (snowover) (freezing) (snowangel) (windy) (icecube) (carolers) (giftrattle)(gingerbread) (pullsled) (shovel) (snowm) (xface)
Também para o inverno apenas peões sazonal para o bate-papo.
Você pode virar fora flix digitando isso no chat: $ flix = off
Você deve atribuir 2 Winter para usar SLEIGH MOON, 4 para SNOWMAN etc
Você pode escolher onde deseja que a animação em seu bate-papo, assim como o tamanho dele ea cor usando as configurações.
Horizontal e vertical mover o flix esquerda para a direita e para cima e para baixo.
Scale altera o tamanho do efeito. 100% é o tamanho normal, 50% é a metade do tamanho.
Se você tem esse poder e HAT poder que você pode mudar o seu peão, os códigos são: boneco de neve: (hat# hs) árvore: (hat # ht). Nota: você pode usar esses peões novo até o fim do Natal. Video
BlastKick.png(blastkick) – Animações quando Kickado
BlastKick é um GROUP power que mostra animações quando alguem no chat é kickado. Com 2 blastkicks assinados desbloqueia uma segunda animação, 4 desbloqueia a terceira, e 8 desbloqueia a quarta.
horror.png(horror) – Temas de Horror
GROUP POWER. Horror permite você adicionar frundos animados ao seu chat.
Este power também vem com smilies, e eles são: (horror) (franken) (goblin) (knife) (pkncut) (spider) (triclops) (vamp) (warewolf) (mist).
Somente no Halloween, poderá, com esse power, usar Pinos diferentes no chat.
Você pode cancelar a animação do chat, é só enviar esta mensagem no chat: $flix=off
Nota: O antigo smile (horror) agora é (aghast).
Você pode assinar 2 Horror's para usar OLHOS no fundo do chat, 4 para CALDEIRÃO, etc.
Você pode escolher onde você quer a animação no seu chat, assim como o tamanho e a cor usando as configurações.
Se você tem o power HAT, você pode mudar seu pino,
os códigos são: fantasma: (hat#hg), caveira: (hat#hs), chapéu de bruxa: (hat#hw). Nota: Você só pode usar esses pinos até o fim do Halloween.
Video
Bad.png(bad) – Defina as Palavras Inapropriadas
BAD é um group power que permite você definir as palavras inapropriadas no seu chat.
Este power também vem com smiles, eles são: (bad) (biker) (fbomb) (slingshot) (thief) (liar) . Video
Blasde.png(blastde) – Animações quando perde cargo
BlastDe é um GROUP power que mostra animações quando alguém no chat é rebaixado de cargo. 2 Blastde assinados desbloqueia uma segunda animação, 4 Blastde desbloqueia uma terçeira, 8 desbloqueia uma quarta. LIMITADO. GROUP POWER!
BlastBan.png(blastban) – Animações ao banir
Mostra uma animação quando alguém é banido. Quando 2 BlastBan estão assinados em um chat, libera uma segunda animação, quando 4 estão assinados libera uma terceira animação, e quando 8 estão assinados libera uma quarta animação. Video clike aqui
blastpro.png(blastpro) – Animação quando é Promovido
Mostra uma animação grande (igual Kisses) quando um usuário é promovido para membro/mod/owner. Essa animação é o cargo do usuário sendo pintado e o nome do usuário abaixo da animação. (Exemplo: Um membro foi promovido para moderador, então mostrará um membro sendo pintado de branco).
sea.png(sea) – Smilies de tema Marinho
Smilies de tema marinho. Tente esta opção de código de smilies, digite: /o#diver#weed#bubbles#w20_20 ou /o#fish#weed#bubbles#w16_20.
Isto fazerá com que todos smilies entre parênteses fiquem com o efeito. Para cancelar isto digite /o.
Os smilies/efeitos incluem:(sea) (shrimp) (jellyfish) (octopus) (crab) (dolphin) (fish) (starfish) (weed) (bubbles)
Você pode mover a localização das bolhas com um código w, exemplo:(d#bubbles#w10_0), faz bolhas irem ao do smilie.
gcontrol.png(gcontrol) - Configure as Ações dos Cargos
Este GROUP POWER permite o main owner no chat comandar as ações dos cargos do chat. Exemplos: fazer guest, membro, moderador, banir, desbanir, tempo máximo de ban a mods e owners, kick, mudar o rodapé, etc.Video
supporter.png(supporter) - Apoie seu grupo favorito
Este GROUP POWER permite você a apoiar seu grupo favorito. Assinando supporter no tal grupo, ele receberá um voto, e aparecerá no http://web.xat.com/supported_chat.html
. O power supporter também vem com smilies, veja
(supporter) (cheerleader) (horn) (pennant) (corndog) (vuvu). Nota: Se você tem o power, não precisa estar assinado no grupo para usar os smilies dele. Video
gkaliens.png(gkaliens) - Smilies de Aliens
Este GROUP POWER permite todos do chat em que está assinado usar smilies de aliens. Se o grupo que você estiver não tiver este group power, você pode usar os efeitos deste power, exemplo: (d#gkaliens).
Os smilies deste power (quando assinado) são: (kachat) (kacrazy) (kafang) (kafill) (kagab) (kagrin) (kagsp) (kalook) (kao) (kaoo) (kaswt) (katalk) (katear) (katears) (kaum) (kaupset) (kawink) (kapunch)
ggline.png(gline) - Linha de Smiley
Este GROUP POWER permite você mudar a linha de smileys onde tem o smileys (smile) (biggrin) (wink)(eek), etc. Troque-os por smilies como (hug), (kiss), etc. Video
gkaoani.png(gkaoani) - Kaoani Smilies
Quando este GROUP POWER está assinado no grupo, todos podem usar estes smilies:
(ksmile) (kbiggrin) (kwink) (keek) (ktongue) (kcool) (kmad) (kconfused) (kredface) (kfrown) (kcrying) (ksleepy) (kdizzy) (kglare) (khello) (kmischief) (knod) (krant) (ksad) (ksmirk) (kstraight) (kun) (klove) (kclap) (kfit) (khehe) (khug) (kkiss) (kstruggle) (keyerub).
banish.png(banish) - Use banish em usuários no chat
Qualquer ban por mais de 1 hora será banished. Um usuário banished não pode ver as mensagens que digitam, e nem podem ver members e guests online.Video

Sem comentários:

Enviar um comentário