sexta-feira, 4 de maio de 2012

Troca no chat

Trocar Powers no xat

As vezes você tem days e você precisa de xats, as vezes você tem xats e precisa de days.
As vezes você quer trocar powers, ou comprar outros com seus days, comprar Powers Raros... Esta guia vai mostrar a você como usar o sistema de Trade do xat, a maneira mais facil e mais segura de trocar xats/days/powers.
Para encontrar pessoas que trocam/vendem/compram days, xats e powers vá em
http://xat.com/trade ou http://xat.com/cambio.

O Que é Trade? Trade é o método oficial do xat para permitir pessoas a trocar xats/days/powers. Com a função do trade, você pode garantir que não vai ser roubado. Esta é a uma das razões do porquê o sistema de trade foi adicionado. Pessoas podem trocar, vender e comprar xats, days e powers. E a outra pessoa, que está fazendo trade contigo pode decidir se aceita ou não a oferta.
Como eu faço Trade? Para iniciar, clique em Games, depois clique em Trade, uma interface será aberta ao lado do Chat Box. Abra Private Chat com a pessoa que vai fazer trade, pessa para ela abrir tambem o trade.


Pergunta Geralmente Feitas


Por que aparece essas mensagens na hora do trade?

Failed Se apareceu a mensagem "failed" depois de você aceitar e confirmar o trade, isso geralmente significa que a pessoa que você está fazendo trade colocou a senha dela errada, não tem xats suficientes, não tem days suficientes, etc.
Not enough xats Essa mensagem geralmente aparece quando você não tem xats suficientes para transferir, por exemplo: Você tem 100 xats, mas está tentando fazer trade com 400 xats, isso significa que você não tem os outros 300 xats para completar. Você pode comprar mais xats, indo a xat.com e clicando em Buy Xats no topo.
Not enough subscriber time! Esse erro aparece por que você não tem os days suficientes que você está colocando para trade. Exemplo: Você está oferecendo 40000 days mas só tem 3 days.
Bad password Este erro significa que você não digitou a senha do seu registro corretamente na hora de fazer trade. Para recuperar vá em xat.com/login , depois clique em Lost password/username , coloque seu email e os números de confirmação, entre no email inserido e acesse o link para recuperar.
xat Reserve Limit Exceeded Isso ocorre quando você compra xats e days. Isso é simplesmente para proteger você de alguem entrar na sua conta e pegar eles. Para tirar o “limite de reserva atingido” acesse http://xat.com/web_gear/chat/verify.php , preencha tudoo que se pede, depois disso será liberado de volta.
Held Esta mensagem aparece quando sua conta está sendo assegurada. Isto pode ser devido a várias razões, uma delas é que a sua conta foi detectada a tornar-se vítima de Phishing, e foi ativada para proteger seus xats/days/powers. Nesse caso eles vão sumir em poucos dias, tempo suficiente de você restaurar sua conta e ter certeza que o ladrão não vai roubar seus xats/days/powers.

Transfrerir xats e days



VIDEO AULA →

Sem comentários:

Enviar um comentário